Évora

Arraiolos:
 - Área de descanso da EN4*;

Borba:
 - Albufeira de Borba**;

Estremoz:
 - Jardim e zona da feira do Rossio Marquês de Pombal*;

Évora:
 - Rossio de São Brás (mata do jardim)*;
 - Jardim Público de Évora (zona por trás das ruínas);
 - WC ao lado da UEv**;

Montemor-o-novo:
 - Estrada para Évora (junto ao Café Park)*;
 - Barragem dos Minutos**;

Redondo:
 - Campo de futebol (durante a noite)*;

Vila Viçosa:
 - Miradouro da Varandinha (junto à Tapada)*;








___________________________
* informações obtidas aqui.
** informações obtidas através dos comentários no blogue. Um muito obrigado!

19 comentários:

  1. Há mais um lugar no distrito de Évora não contemplado na listagem referida.Trata-se de albufeira de Borba, na EN4, bastante conhecida. Entre Arraiolos e Montemor, para além do parque de merendas na EN4, existe também a barragem dos minutos, local bem recatado a 4/5 Km da estrada.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o wc do Largo do Rossio em Évora tem estado fechado já há um bom tempo. Só abre por altura das feiras. Portanto os interessados nestes engates como eu há que ir para o pequeno wc ao lado duma faculdade e do Mercado. Sim tem pouco espaço na zona dos urinois... mas já lá fiz boas brochadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, tem pouco espaço mas dá para chupar. Até já me foderam lá. Maduros venham... Eu tenho uma boca boa

      Eliminar
    2. Um dia destes podes me fazer um?

      Eliminar
  3. Em Estremoz, nada. Não há ninguém.

    ResponderEliminar
  4. sou um rapaz novo e gostava de dar o meu rabo a algum homem masculino

    ResponderEliminar
  5. Alguém pode dar dicas actualizadas sobre Évora? Obrigado donatien.a@mail.com

    ResponderEliminar
  6. A área de descanso em arraiolos e muito boa. Depois de jantar aparecem sempre muitos homens. Já chupei e levei de vários na mesma noite. Aproveitem. Os activos são muito bem vindos... Eu vou lá muitas vezes. Sou passiva. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Boas. Alguém pode dizer se isto está actualizado. Se puderem dizer alguma coisa sobre locais para o meu email, agradeço desde já. Quem sabe?...
    Alphonse.da@mail.com

    ResponderEliminar
  8. Alguém em Estremoz hoje?

    ResponderEliminar
  9. Ando com vontade de comer um rabo gostoso em evora

    ResponderEliminar
  10. Alguém em Évora que queira ser comido

    ResponderEliminar
  11. Alguém em evora que queira ser comido

    ResponderEliminar

Deixem aqui mais lugares que conheçam ;)

«1. É expressamente proibido em qualquer parte deste blogue, quer por comentários quer pelos demais, qualquer atitude ou ação relacionada com preconceito (racismo, homofobia, etc.) e/ou spam. Caso se verifique tal situação, os comentários anónimos estarão proibidos durante trinta dias, a contar no dia em que foram publicados.»